Sistema de monitoramento e posicionamento para táxi

Análise da indústria
Devido às características especiais de empresas de táxi, tais como a mobilidade elevada, base de cliente complexo, transação de dinheiro, operação 24 horas e assim por diante, indústria táxi tem sido uma indústria que corre sérios riscos e grupo de taxista tem sido um alvo fácil para os criminosos. Entretanto o crescimento rápido de número de táxi vem com muitos problemas relacionados ao transporte, segurança do veículo, gestão do veículo, etc. Apesar disso, a gestão da segurança pública avança com requisitos mais elevados para a operação do veículo e garantia de segurança.

Portanto, tornou-se uma questão urgente para melhorar o coeficiente de segurança do veículo e garantir a segurança do motorista e do veículo por meio de tecnologia GPS avançada e método de gestão moderna, aumentar a eficiência de uso de veículos e reduzir o número de acidentes através de boa programação.

Atualmente, a troca de informação (como aviso de emergência, aviso de estrada fechada, etc.) entre táxi e a empresa de táxi e o departamento de gestão de táxi, não é oportuno e suave. Ele é muito procurado para integrar estação de informações táxi e GPS para resolver os problemas existentes.

Benefícios do sistema
A HUABAO tem estado ativamente envolvida em design e fabricação de unidade de rastreamento GPS, gravador de vídeo digital móvel e gravador de dados de percurso do veículo durante dez anos, de modo que somos confiantes para lhe fornecer sistema de gestão de programação de táxi GPRS HUABAO satisfatório, que é designado para estabelecer plataforma de serviço de programação de veículo GPS. Através de utilização de rede de comunicação GPRS e GPS, terminal de veículos pode conseguir agendamento e acompanhamento em tempo real, alarme anti-roubo e serviço de informações do veículo, melhorar a eficiência do uso do veículo, a segurança de viagem, capacidade assistência de emergência e gestão em veículo e motorista e estabelecer uma imagem de empresa responsável.

Visão do sistema
Sistema de gestão e programação de táxi GPRS HUABAO possui tecnologia de comunicação sem fio no campo de sistema de transporte inteligente. Este sistema maravilhoso inclui software de centro de monitorização e terminal de veículos. O software do centro de monitorização é feito de sistema de monitorização de programação, sistema de gestão de serviço do centro de chamadas, base de dados e sistema de serviço de comunicação.

O terminal de veículo contém estação de base GPS, telefone de veículo, tela de programação, microfone, LED, etc. Terminal de monitorização GPS para veículo é muitas vezes chamado de máquina de veículo, terminal GPS e terminal de monitorização GPS, que recebe e envia informações de posição GPS eficiente e eficazmente, informação de estado e informação de controle. Geralmente referindo-se a estação base GSM / GPRS / CDMA e a Internet, rede de comunicação é uma excelente ferramenta para a troca de informação rápida e conveniente entre o veículo e o centro de monitoramento e programação. Como coração de comunicação de todo sistema de informação, centro de agendamento e monitoramento é responsável pela rápida troca de informações com terminal de monitoramento para veículo GPS, classificando, gravação e transmissão de todos os tipos de conteúdo e informações de controle.

Este sistema de gestão e programação inteligente incorpora tecnologia de rede de informação avançada, tecnologia de comunicação de dados (GPRSCDMA3G), tecnologia de inteligência artificial e assim por diante, aplica-se em todo o sistema de gestão de transporte e estabelece sistema de serviço de gestão integrado, inter-regional, em tempo real, preciso, seguro e eficaz para táxi. Com base na tecnologia núcleo GPS/GPRS/GIS, sistema de gestão de programação HUABAO é capaz de fornecer vários serviços como posicionamento de veículo, rastreamento, alarme anti-roubo, alarme de emergência, programação, atualização de dados de percurso, etc.

Este sistema abrangente e potente é eficaz na redução de consumo de combustível, evitando congestionamento e diminuindo a emissão de efluentes gasosos. Além disso, a lâmpada LED pode ser instalada na extremidade do taxi, que pode ser usado como tela de notificação para liberar informações de emergência e políticas de governo, e usado como outdoor móvel para produtos de publicidade. O farol LED está cada vez mais popular, pois pode embelezar táxi e melhorar coeficiente de segurança.